Após efetuar uma venda no MeLivro, algumas taxas são cobradas. A empresa responsável por processar o pagamento se chama Juno e ela cobra uma taxa por isso que depende do plano escolhido (30 dias, 15 dias ou 2 dias). Dito isso, após o dinheiro de um pagamento efetivamente cair em sua conta, você provavelmente irá querer transferir o dinheiro para sua conta de banco principal. E aí que está a nossa dica para economizar mais um pouco.

Se você fizer uma transferência normal da sua conta Juno para outro banco, você pagará uma taxa de R$ 4,90 por transferência. Porém, se você tiver criado uma chave Pix tanto na sua conta Juno quanto na sua conta do outro banco, então será possível fazer uma transferência via Pix que será gratuita caso seja para uma conta de pessoa física, e R$ 1,50 caso seja uma conta de pessoa jurídica.

Portanto, é super aconselhado fazer essas transferências via Pix para não pagar taxas desnecessárias. Lembrando que a transferência via Pix só está disponível no aplicativo da Juno e não é possível usá-la via navegador de internet.

Compartilhe

Icaro

Administrador do Site

Deixe uma resposta

cinco × 4 =

Navegação Rápida
×

Cart