;

De maneira geral, plataformas de e-commerce necessitam de um parceiro na hora de gerir seus pagamentos. O MeLivro não é diferente: contamos com a Juno para intermediar os pagamentos entre compradores e vendedores, oferecer várias formas de pagamento e garantir a segurança das transações.

Como gostamos sempre de salientar, o MeLivro é um portal para venda de livros sem fins lucrativos baseado em tecnologias gratuitas (ou quase gratuitas). Nosso objetivo é que seja barato tanto para quem vende quanto para quem compra. Por esses motivos, nosso site hoje é baseado em WordPress + WooCommerce, e dentro das possibilidades e limitações destas plataformas, acreditamos que a Juno é a melhor opção disponível. Além das taxas serem bastante competitivas, a integração com Juno oferece opção de pagamento com cartão de crédito, boleto e pix, checkout seguro e transparente, e já faz a divisão de comissões e valores de venda (split automático de pagamentos).

Mas, se ainda não te convenci com todo esse falatório, que tal dar uma olhadas nas taxas cobradas pela Juno em parceira com MeLivro? Clique aqui. Para aproveitar essas vantagens, é importante que você faça seu cadastro na Juno para vender no MeLivro (um tutorial vai estar linkado logo abaixo!). Acesse nosso link de indicação.

É seguro receber pagamentos pela Juno?

É sim! Não precisa se preocupar! A Juno é uma Instituição de Pagamentos consolidada, com mais de 20 anos no mercado e autorizada pelo Banco Central do Brasil. Atualmente, a instituição faz parte do grupo Ebanx (que você deve conhecer por ser o parceiro de pagamentos da Shopee). Saiba mais sobre a história de Juno aqui!


Por último, deixo aqui o tutorial completinho de como se cadastrar na Juno e configurar sua loja: CLIQUE AQUI!

Compartilhe

Deixe um comentário

18 + 3 =

Navegação Rápida
×

Cart