A mulher marcada – Hakan Nesser

R$39,90

LIVRO NOVO. 288 páginas.

Categoria: - Livros Tag: Localização: sao-leopoldo Condição do produto: Novo Peso (gramas): 630 Comprimento (cm): 24 Largura (cm): 18 Altura (cm): 4 Vendedor: JPLivros (6 produtos vendidos)

1 em estoque

Por favor, entre em contato com o vendedor para combinar a forma de pagamento e o frete.
Importante: Este site é apenas uma plataforma de classificados e não se compromete com o pagamento ou a entrega dos produtos.

Informações de contato do Vendedor

Email: [email protected]

Tel/Whatsapp: +5551981811072

Descrição

LIVRO NOVO. 288 páginas.
Em A Mulher Marcada, o comissário Van Veeteren volta às livrarias após protagonizar A Rede, lançado no Brasil em 2005 pela Suma de Letras. Desta vez, Veeteren investiga um misterioso caso que pode esconder segredos e erros do passado das vítimas.
Em Maardam, uma pequena cidade sueca, um estranho crime é cometido: um homem é assassinado em frente a sua casa com dois tiros no peito e outros dois na região genital. Entretanto, nada em sua residência é roubado. Sem uma investigação mais aprofundada, o crime é solenemente ignorado pela imprensa local. Porém, dias depois mais dois homens são encontrados mortos nas mesmas circunstâncias. Com a suspeita de que um perigoso serial killer esteja à solta, o comissário Van Veeteren é convocado para solucionar o caso.
Com o andar das investigações o experiente policial sueco vai montando um confuso e obscuro quebra-cabeças que reúne coincidências envolvendo as vítimas, como o fato de terem estudado juntas em uma escola militar. Além disso, Van Veeteren descobre que antes de morrerem, elas receberam uma ligação com uma famosa canção dos anos 60 ao fundo.
Apesar de pistas confusas e desconexas fazerem desta investigação um desafio complexo para Veeteren, as suspeitas de que os crimes sejam motivados por vingança vão se tornando cada vez mais concretas. Antes que surjam mais vítimas, o oficial sueco terá que correr contra o tempo para desvendar os fatos do passado que podem ter culminado com a série de assassinatos.

Informação adicional