As ostras estão morrendo – Walmir Ayala

R$13,90

LIVRO NOVO. 111 páginas.

Categoria: - Livros Tag: Localização: sao-leopoldo Condição do produto: Novo Peso (gramas): 310 Comprimento (cm): 22 Largura (cm): 16 Altura (cm): 3 Vendedor: JPLivros (6 produtos vendidos)

1 em estoque

Por favor, entre em contato com o vendedor para combinar a forma de pagamento e o frete.
Importante: Este site é apenas uma plataforma de classificados e não se compromete com o pagamento ou a entrega dos produtos.

Informações de contato do Vendedor

Email: [email protected]

Tel/Whatsapp: +5551981811072

Descrição

LIVRO NOVO. 111 páginas.
A trama se sustenta sobre dois pilares, um triângulo amoroso e a predominância dos diálogos, àquele dos mais batido e este dos mais difíceis.
Luiz Rezende é um repórter policial que passa o tempo numa delegacia no Rio de Janeiro, a espera de noticia. Ao acompanhar o delegado ao local de um crime se depara com a beleza da vítima- Cristina, mulher de um milionário pouco potente sexualmente -Carlos Pietri. Para completar o triângulo, Reinaldo, o motorista.
Quem seria o mais frágil, Cristina ou Reinaldo? Por que não Carlos Pietri, que embora toda fortuna não conseguia satisfazer Cristina no mais básico.
O que buscaria cada participante desse triângulo? Amor, alguém há de responder. Mas o que vem a ser amor? Confesso que não sei, mas posso afirmar que não é nada disso que se vê por aí. Quer ver? Como pode ser tão sublime aquilo que exige fidelidade, exclusividade? Seria algo da ordem das dentaduras, das próteses de quadril? O que é meu é só meu e só cabe em mim. É isso? Parece que Carlos Pietri não pensava bem assim. Vale a pena conferir.
Voltemos então ao amor de Reinaldo, Cristina e Carlos. Em As ostras estão morrendo Walmir Ayala utiliza alguns fios temáticos, os mais visíveis são a invocação de Eros e Tanatos, suas variantes; erotismo e morte, sexo e submissão, e a relação contaminada rico/pobre. O abismo infindável que separa a elite dos pobres, a atenção que os ricos exigem e o total descaso a que são merecedores os pobres, pode ser visto nessa magistral narrativa de Walmir Ayala.

Informação adicional

Peso310 g
Dimensões22 × 16 × 3 cm
Condição do Produto

Navegação Rápida