Eu vou te encontrar – Harlan Coben

R$48,90

LIVRO NOVO. 288 páginas.

Categoria: - Livros Tag: Localização: sao-leopoldo Condição do produto: Novo Peso (gramas): 520 Comprimento (cm): 24 Largura (cm): 18 Altura (cm): 4 Vendedor: JPLIVROS (6 produtos vendidos)

1 em estoque

Por favor, entre em contato com o vendedor para combinar a forma de pagamento e o frete.
Importante: Este site é apenas uma plataforma de classificados e não se compromete com o pagamento ou a entrega dos produtos.

Informações de contato do Vendedor

Email: [email protected]

Tel/Whatsapp: +5551981811072

Descrição

LIVRO NOVO. 288 páginas.
A vida de David e Cheryl Burroughs com seu filho, Matthew, parece um sonho. Até que o pior acontece.
Depois de acordar no meio da noite coberto do sangue do próprio filho de 3 anos, David é condenado à prisão perpétua. E, embora ele saiba muito bem que não cometeu esse crime, as evidências são suficientes para colocá-lo atrás das grades.
Cinco anos depois, uma visita inesperada da irmã de Cheryl à cadeia vira de novo a vida dele de cabeça para baixo. Ela lhe mostra a foto que uma amiga tirou num parque temático. No fundo da imagem, quase fora do quadro, há um menino muito parecido com Matthew.
Por mais inacreditável que pareça, David simplesmente sabe: o garotinho na fotografia é Matthew, e ele ainda está vivo.
Agora David está determinado a fazer o impossível: fugir da penitenciária de segurança máxima para salvar seu filho, limpar sua reputação e descobrir toda a verdade por trás daquela fatídica noite.

Informação adicional

Peso520 g
Dimensões24 × 18 × 4 cm
Condição do Produto

Navegação Rápida