Misery: louca obsessão – Stephen King
R$64,90
LIVRO NOVO. 328 páginas.
1 em estoque
 Por favor, entre em contato com o vendedor para combinar a forma de pagamento e o frete. 
 Importante: Este site é apenas uma plataforma de classificados e não se compromete com o pagamento ou a entrega dos produtos.
Descrição
LIVRO NOVO. 328 páginas.
 Paul Sheldon é um escritor famoso, reconhecido por uma série de best-sellers protagonizados pela mesma personagem: Misery Chastain. Annie Wilkes é uma enfermeira aposentada, leitora voraz e obcecada pela história de Misery. Quando Paul sofre um acidente de carro em uma nevasca, ele é resgatado justamente por Annie, e esse encontro entre fã e autor é o ponto de partida de uma das tramas mais aterrorizantes de Stephen King.
 Insatisfeita com o final do último livro da série, a fã isola o autor debilitado em um quarto em sua casa. Com torturas, ameaças e uma vigilância persistente, ela faz de tudo para obrigá-lo a reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Considerada uma das vilãs mais assustadoras e complexas do universo King e interpretada por Kathy Bates no filme que se tornou um clássico, Annie Wilkes é a figura que faz de Misery um livro essencial.
Informação adicional
| Peso | 630 g | 
|---|---|
| Dimensões | 24 × 18 × 4 cm | 
| Condição do Produto | 

