O mestre dos mestres – Augusto Cury
R$36,90
LIVRO NOVO. 192 páginas.
1 em estoque
Por favor, entre em contato com o vendedor para combinar a forma de pagamento e o frete.
Importante: Este site é apenas uma plataforma de classificados e não se compromete com o pagamento ou a entrega dos produtos.
Descrição
LIVRO NOVO. 192 páginas.
Ao longo da história, muitas pessoas conseguiram mudar o curso da política, da filosofia, da ciência ou da religião. Houve um homem, no entanto, que foi capaz não só de abalar os alicerces do pensamento como de transformar para sempre a trajetória da humanidade.
Esse homem foi Jesus Cristo, e seus ensinamentos geram frutos há mais de 2 mil anos. Sua incomparável personalidade o torna o perfeito ponto de partida para uma investigação sobre o funcionamento da mente e sua surpreendente capacidade de superação.
Sob o ponto de vista da psicologia, Cury apresenta um fascinante estudo do comportamento de Jesus, iluminando os aspectos mais notáveis de suas atitudes.
Não importam quais sejam suas crenças, sua religião, posição social ou condição financeira, a mensagem de Cristo é universal e fala ao coração de todas as pessoas.
Informação adicional
Peso | 360 g |
---|---|
Dimensões | 22 × 16 × 3 cm |
Condição do Produto |