O palácio da meia-noite – Carlos Ruiz Zafón

R$67,90

LIVRO NOVO. 272 páginas.

Categoria: - Livros Tag: Localização: sao-leopoldo Condição do produto: Novo Peso (gramas): 460 Comprimento (cm): 22 Largura (cm): 16 Altura (cm): 3 Vendedor: JPLIVROS (6 produtos vendidos)

1 em estoque

Por favor, entre em contato com o vendedor para combinar a forma de pagamento e o frete.
Importante: Este site é apenas uma plataforma de classificados e não se compromete com o pagamento ou a entrega dos produtos.

Informações de contato do Vendedor

Email: [email protected]

Tel/Whatsapp: +5551981811072

Descrição

LIVRO NOVO. 272 páginas.
Ben e Sheere são irmãos gêmeos cujos caminhos se separaram logo após o nascimento: ele passou a infância num orfanato, enquanto ela seguiu uma vida errante junto à avó, Aryami Bosé. Os dois se reencontram quando estão prestes a completar 16 anos. Junto com o grupo Chowbar Society, formado por Ben e outros seis órfãos e que se reúnem no Palácio da Meia-Noite, Ben e Sheere embarcam numa arriscada investigação para solucionar o mistério de sua trágica história. Uma idosa lhes fala do passado: um terrível acidente numa estação ferroviária, um pássaro de fogo e a maldição que ameaça destruí-los. Os meninos acabam chegando até as ruínas da velha estação ferroviária de Jheeter’s Gate, onde enfrentam o temível pássaro. Cada um deles será marcado pela maior aventura de sua vida. Publicado originalmente em 1994, O Palácio da Meia-Noite – segundo romance do fenômeno espanhol Carlos Ruiz Zafón – traz uma narrativa repleta de fantasia e mistério sobre coragem e amizade.

Informação adicional

Peso460 g
Dimensões22 × 16 × 3 cm
Condição do Produto

Navegação Rápida