A primeira águia – Tony Hillerman
R$10,00
LIVRO USADO EM ÓTIMAS CONDIÇÕES. 238 páginas.
1 em estoque
Por favor, entre em contato com o vendedor para combinar a forma de pagamento e o frete.
Importante: Este site é apenas uma plataforma de classificados e não se compromete com o pagamento ou a entrega dos produtos.
Descrição
LIVRO USADO EM ÓTIMAS CONDIÇÕES. 238 páginas.
Tony Hillerman, o consagrado autor de best-sellers sobre o povo Navajo, traz de volta os detetives Joe Leaphorn e Jim Chee. Mais uma vez, eles estão envolvidos no mesmo caso. A tia idosa de Catherine Pollard contrata o ex-tenente Leaphorn para achar sua sobrinha e, como ele não acredita em coincidências, a sua investigação parte do princípio de que tanto o desaparecimento de Catherine quanto o assassinato do policial Kinsman estão relacionados. Para defender o índio hopi, o tribunal designa a advogada Janet Pete, ex-noiva de Jim, que voltou dias antes de Washington.
Apesar das evidências mostrarem o contrário, o índio Robert Jano afirma ser inocente. Assegura ter se cortado ao tentar capturar uma águia, mas como ele arrancou duas de suas penas ao lutar para prendê-la, libertou-a, pois uma águia marcada pela violência não poderia ser usada na cerimônia religiosa para a qual estava designada. Por isso, na águia achada com ele não havia nenhum vestígio de sangue, que certamente seria encontrado na primeira águia. Receando estar condenando à morte um inocente, Jim Chee procura provas que confirmem se Jano está ou não dizendo a verdade. Cathy Pollard seria suspeita da morte de Kinsman? Ou seria uma vítima como ele? Leaphorn e Chee mergulham no enigmático mundo de cientistas, que buscam a cura para o mais terrível tipo de peste bubônica desde a Idade Média.
Informação adicional
Peso | 420 g |
---|---|
Dimensões | 24 × 18 × 3 cm |
Condição do Produto |