;

Recentemente fomos surpreendidos por um e-mail da Juno, empresa responsável pela intermediação dos pagamentos do nosso site, informando sobre a descontinuação dos plugins de pagamentos. Isso significa que a forma como fazemos os pagamentos hoje no MeLivro não vai mais existir. 

Buscamos alternativas e a que nos pareceu mais viável no momento foi passar a realizar os pagamentos via Pix, sem a intermediação de uma empresa como a Juno. O pagamento cairá diretamente na conta do MeLivro e será repassada aos livreiros sem custo adicional. Assim, conseguiremos nos livrar das taxas cobradas pela gateway de pagamento e tornar as transações mais rápidas, visto que o único custo para vender no MeLivro será a taxa de comissão de 3% e não será mais preciso aguardar um mês para o valor cair na conta.

O token Juno não será mais necessário para o cadastro de vendedores, então se você nunca completou essa parte do cadastro, essa é sua chance de começar a vender seus livros e itens de bazar com ainda menos burocracia.

Para os leitores, a mudança será apenas na forma de pagamento, que passará a ser exclusivamente por Pix a partir de 29/05. Outras formas de pagamento, como boleto e cartão de débito ou crédito, dependerão da disponibilidade de cada vendedor e deverão ser consultadas diretamente com eles. Aproveitamos para convidar os leitores a conhecer as novidades do nosso acervo que não para de crescer.

Estamos sempre à disposição para as dúvidas e sugestões dos nossos usuários, basta nos procurar nas redes sociais ou através do e-mail [email protected]

Compartilhe

Deixe um comentário

quatro × cinco =

Navegação Rápida
×

Cart